sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dia de anos…

Quero agradecer publicamente aos meus amigos, que tornam sempre os meus aniversários tão marcantes e inesquecíveis. Muito Obrigado.

Mas este ano foi ainda mais importante pois a nível pessoal não tenho passado uns dias nada fáceis, devido ao facto de uma pessoa muito querida da minha família estar gravemente doente.

A expectativa é que fosse um dia um pouco introspectivo, e triste. Mas o meu marido fez toda a diferença e surpreendeu-me. Passou o dia todo ao pé de mim a amparar-me os suspiros, as palavras menos boas e as conversas desviantes. Levou-me a passear e fez de tudo para que o meu dia fosse o mais anormal possível, dentro das coisas boas que ele sabe que gosto. Só para terem uma ideia passei a manhã inteira na praia a equilibrar energias. Fez-me muito bem.

A ele vai o meu muito muito muito mas mesmo muito Obrigado. Sem ti não era possível. Este dia teria sido muito difícil.

O meu R. também marcou o meu dia pois fez o meu bolo de anos comigo. Lá há coisa melhor do que um bolo feito cheio de espirros e tosse à mistura ;).

Ao VB, à minha mãe, ao meu irmão, à TM, à Bete, FC, NN, NM, FM, DG, Ast., AF e M da CUCA, ao Micas, à minha sogra, á minha cunhada, ASG, TLJ, ao meu cunhado, aos meus sobrinhos, à minha irmã, à Pipa. Se me esqueci de alguém digam, mas peço desculpa.

A todos, não têm ideia do bem que me fizeram, do quanto tornaram o meu dia tão mais feliz.

São 30 anos que ao lado de uma pessoa tão espectacular se tornam muito pouco pesados. Parece que tenho 15 anos. Ele tornou isso possível.

Nunca irei esquecer o que fizeste por mim amor, e continuas a fazer diariamente.

Para ti ZC vão os meu pensamentos positivos. Faltaste tu hoje. ;)

2 comentários:

  1. Olá Mara =)
    Obrigada pela visitinha.
    Tens aqui peças muito bonitas =D
    Gostei especialmente das fadinhas =)
    Volta sempre que desejares lá ao meu cantinho ...
    Eu voltarei também
    Beijinho* e bom fim de semana ...
    E já agora parabéns =)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    Obrigada pela visita e pela simpatia.
    Adorei os teus trabalhos também e já agora... os meus parabéns atrasados. Os pequenos gestos têm sempre mais valor!!!!!!!!!
    Bjs e o resto de uma boa semana.
    M. Cèu

    ResponderEliminar