terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Há muito muito tempo

Bom para dizer a verdade tenho tido muito pouco tempo para fazer o que quer que seja, os virus, não largam aqui o pessoal, e esta constante mudança de temperatura dá cabo da saúde, ora ficou eu, ou o meu marido ou o meu mais pequeno doente, enfim…

Contudo forcei-me a tirar foto a estas peças que já tenho feitas há algum tempo, uma vez que ainda ando a acabar encomendas de fadas, as minhas mais que tudo…Espero esta semana e a próxima por-me boa para andar com as encomendas e fazer mais coisas deste tipo, pois já tenho muitas saudades, e imenso material para trabalhar, pois vou comprando comprando…e vai-se acumulando. =)

Espero que gostem, pois faço-o sempre a pensar em vocês.

Deixem comentários, mimem-me, eu preciso =)…Obrigado…

Decidi fazer três anéis que em estrutura são iguais, mas de cores diferentes.

A base é ajustável e a cor é prateada.

Aqui está a foto de grupo =).

DSC_2141 DSC_2140

Anel 15 – Around the nature

DSC_2137 DSC_2135

Anel 16 Eye Cat colour

DSC_2134 DSC_2132

Anel 17 Purple rain

DSC_2131 DSC_2127

DSC_2124 Sejam felizes e aproveitem todos os momentos porque a vida é para ser vivida.

1 comentário:

  1. Olá querida.
    Tudo lindo!
    Passei para agradecer a visitinha e desejar a continuação de uma excelente semana!
    As melhoras para todos!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar